Superior Tribunal de Justiça
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Ouvidoria do Superior Tribunal de Justiça

A Ouvidoria é a unidade responsável pelo diálogo entre os cidadãos e o Tribunal, mediante o recebimento de dúvidas, sugestões, reclamações, denúncias, críticas e elogios e o fornecimento de informações institucionais. Veja a legislação.

Ela tem por finalidade aprimorar o relacionamento do Superior Tribunal de Justiça com a sociedade, a partir da percepção, avaliação e sistematização das manifestações trazidas pelo público interno e pelo externo acerca da qualidade dos serviços prestados pelo Tribunal.

É também a Ouvidoria quem operacionaliza o Serviço de Informações ao Cidadão - SIC, exigido pela Lei de Acesso à Informação. Para formular e acompanhar um pedido de informação, é necessário fazer um cadastro. O link para o SIC está ao final dessa página.

Pode ser demandada por qualquer cidadão, pelos magistrados e servidores e, em particular, pelos jurisdicionados e usuários dos serviços prestados pelo STJ. Para conhecer mais sobre os serviços da Ouvidoria, acesse nossas perguntas frequentes.
O atendimento da Ouvidoria é feito:
  • Pelo Disque-Cidadania: (61) 3319-8888;
  • Pela internet, por meio do formulário abaixo;
  • Presencialmente, de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h;
  • Por carta, ao endereço: Ouvidoria do STJ - SAFS, quadra 6, lote 1, Trecho III, CEP 70.095-900, Brasília/DF.
 
O contato com a Ouvidoria também poderá ser feito na Central de Atendimento ao Cidadão, no período compreendido entre 11 e 19 horas, ou por carta à Ouvidoria no seguinte endereço:Setor de Administração Federal Sul - SAFS, Quadra 6, Lote 1, Trecho III.Brasília - DF, CEP 70.095-900.
(0.3-3)Versão 1.0.112| de 13/09/2018 19:49:59.
SAFS - Qd. 06 - Lt. 01 - Tr. III,Brasília/DF.CEP 70095-900.+55 61 3319-8000
Como chegar SAFS - Quadra 06 - Lote 01 - Trecho III - CEP: 70095-900 - Brasília - DF  +55 61 3319-8000 Voltar ao topo